It: A Coisa – Capítulo 2, já chamado carinhosamente de It2, sem dúvidas é uma das estreias mais esperadas do cinema em 2019. No Capítulo 2, o palhaço Pennywise está de volta para espalhar o terror na pacata cidade de Derry, após um longo descanso de 27 anos.

Na sequência do grande sucesso de bilheteria lançado em 2017, as crianças da cidade de Derry cresceram e viveram suas vidas. Se casaram, se tornaram bem-sucedidas quando decidem voltar à cidade com o Clube dos Perdedores, para combater de uma vez por todas o assustador palhaço. Em It2, a promessa é uma sequência bem mais sangrenta para marcar o episódio final da releitura de Stephen King.

COTE ONLINE UM MELHOR PACOTE DE INTERNET PARA ASSISTIR SEUS FILMES FAVORITOS. CLIQUE AQUI.

Já pelo trailer oficial de It2, parece que o que o espírito do palhaço Pennywise  está na pele de uma senhora, sua filha. Ao visitar sua antiga casa, onde tudo começou, e rever algumas lembranças, Beverly Marsh (Jessica Chastain) é recebida por uma até então simpática velhinha, chamada Sra. Kersh, que agora mora no lugar. O que ela não imaginava era que se tratava da filha de Pennywise.

Com estreia prevista para 05 de setembro, a previsão é de um novo pódio de bilheteria.

Veja também:
Toy Story 04: A história do novo filme da pixar

It – A Coisa foi um marco nos filmes de terror ao arrecadar a maior bilheteria da história do gênero, e sua segunda edição, IT2, promete uma bilheteria ainda maior e se tornar líder do segmento de cinema para públicos maiores de 18 anos.

O palhaço promete estar ainda mais assustador e maligno, e o Clube dos Perdedores, que acabará perdendo um de seus integrantes antes de se reunirem em Derry, voltará para acabar de uma vez por todas com Pennywise.

 It 2: Elenco e Direção

A direção de IT2 continua tudo igual, com Andy Muschietti como diretor e roteiro de Gary Dauberman, mesmo roteirista de “Annabelle: A criação do Mal”. As crianças também participam do filme, em cenas de “reprise” ou lembranças. O elenco adulto, que são as crianças crescidas, conta com James McAvoy como Bill, Bill Hader interpretando Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan sendo Ben, Andy Bean vivendo Stanley, James Ransone vivendo Eddie e já mencionada Jessica Chastain na pele de Beverly.

Qual a fórmula de sucesso de It – A Coisa?

Quando há versões cinematográficas de autores renomados e suas obras, como é o caso de Stephen King para It e It2, já se espera uma bilheteria de pódio. Quando é somado a esse fator uma boa história, pode-se esperar algo mais. E essa união junto a interpretação premium de Bill Skarsgård para o palhaço Pennywise levou um filme com público seletivo, com indicativa apenas para maiores de 18 anos, à frente de muitas obras sem censura.

Em It2, esse Record promete ser batido não somente em público, quanto em faturamento.

Em It2, parece que a junção de uma velhinha simpática amedrontadora, junto a um menino se escondendo no esgoto e uma história por trás do assustador palhaço, vão marcar o fim da saga de Pennywise e das maldades na cidade de Derry de uma vez por todas.

O que o podemos extrair do trailer de It2?

O que fica evidente só em assistir ao trailer de It2 é que Beverly continua sofrendo abusos, pois logo no início dá para notar hematomas em seus braços. Quando ela começa a olhar as fotos da Sra. Kersh penduradas pela casa, observa uma imagem em uma foto bem antiga e velha, onde uma menininha está de mãos dadas com o pai e comenta sobre a beleza das fotos. É quando a simpática senhora conta que seu pai trabalhava em um circo. Ao olhar para a foto, Beverly entende que se trata do palhaço Pennywise.

Veja também:
Top series: As 6 séries mais amadas de todos os tempos

Agora é só aguardar pela grande estreia de It: A Coisa – Capítulo 2, em 5 de setembro.

Enquanto isso, que tal assistir ao trailer?

Clique aqui para assistir o trailer de IT 2