Ter uma TV por assinatura é sinônimo de diversão garantida aos fins de semana e feriados. Mas nem sempre escolher os canais para assistir é uma tarefa fácil. São muitas opções! Por isso vamos te ajudar! Quais são os critérios que escolhemos para isso? Bem simples: Decidimos selecionar aqueles que a maioria dos assinantes da TV a cabo Vivo Fibra tem acesso devido ao fator custo x benefício. Consideramos ainda a qualidade da imagem e do som durante a exibição dos conteúdos.

Melhores canais TV Vivo Fibra

Warner Channel:

A Warner ainda é considerada um dos canais mais assistidos quando falamos de TV por assinatura aqui no Brasil. Há diversas séries e filmes excelentes transmitidos por ele, ainda que sejam de uns dois ou três anos atrás. Existe uma versão chamada SD que possui uma imagem relativamente ruim, entretanto a HD a superou e chegou na maioria das empresas de TV por assinatura com uma qualidade de versão em 720p, qualidade considerada acima da média. Durante a exibição dos filmes, há bastante intervalos comerciais, mas a duração deles não é tão extensa quanto canais como AXN ou TNT.

SporTV

Considerado um dos melhores canais esportivos do país, é pertencente ao Grupo Globo e também é o mais consagrado nas TV’s por assinatura. Possui uma qualidade de imagem e som superior a canais como a ESPN e também transmite competições de maneira exclusiva.

A SporTV conta com mais dois canais em HD: SporTV 2 e 3. Dessa forma possibilita a transmissão de jogos e competições ao mesmo tempo, estando acima inclusive da Fox Sports.

Infelizmente o canal perdeu um pouco do seu prestígio quando perdeu os direitos autorais de transmissão da Copa Santander Libertadores para o Fox Sports. Lego no segundo semestre de 2016 garantiu o topo dos destaques novamente, ao transmitir as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 16 canais HD.

Discovery Channel

Para quem curte documentários e programas mais informativos, a Discovery é uma excelente opção. O conteúdo é muito bom e vale a pena ser visto, visto que suas produções ainda são consideradas referência no segmento de documentários.

Desde 2014 o canal oferece a versão HD que garantem um pacote variado de canais derivados de sua programação, tais como ID, Science e Civilization.

History Channel

Também apresenta uma programação diferenciada, estilo a Discovery. Alguns assinantes reclamam um pouco pela queda de qualidade do conteúdo, visto que eles são bem repetitivos, mas vale a pena assistir.

Space

Apesar de ser um canal muito criticado, é um dos favoritos para quem gosta de filmes. A empresa investe bastante em anúncios publicitários que sempre são muito bem elaborados. A qualidade de imagem da versão SD não difere muito da original. A página do Facebook sempre é atualizada com novidades sobre a programação.

Canais ESPN

A ESPN conta com 3 canais ESPN em HD em grandes empresas de TV por assinatura, entre elas a Vivo Fibra. A qualidade subiu bastante. A versão SD surpreendeu negativamente muitos assinantes, que desfrutavam de uma imagem quadriculada, com som de péssima qualidade. Em contrapartida, o conteúdo nunca deixou a desejar. Então esses canais sempre ocuparam uma boa posição entre os queridinhos. Eles exibem NBA na íntegra, além de ser um dos principais transmissores de modalidades como o futebol americano e o Rugby.

Canais Telecine

Para quem gosta de filmes vale muito a pena.  Eles garantem um catálogo muito variado de filmes, em quase todos os horários do dia. Além disso são exibidos vários lançamentos e sucessos já consagrados. O Premium apresenta, tradicionalmente todos os sábados às 22h o melhor lançamento semanal. Os pacotes telecine são os melhores para quem curte esse tipo de programação.

Esses são os melhores canais da TV a cabo vivo fibra. Atualmente há centenas disponíveis em diversos serviços de TV por assinatura, mas nem todos são bons. Atente-se aos principais critérios de qualidade na hora de escolher um bom canal para assistir seus filmes.

Conhecendo todos eles, escolha o seu e divirta-se com a família e amigos, agora é só fazer a pipoca e pegar o refrigerante!