Os animes conquistam cada vez mais a cabeça e o coração de crianças, jovens e adultos. A cada ano surgem novos desenhos e filmes que saem dos mangás direto para as telas do mundo inteiro. Existem animes de diversos gêneros, para todos os gostos e idades, e alguns deles sobrevivem aos anos e ultrapassam gerações.

O anime Dragon Ball é um dos que ultrapassam gerações e sobrevive aos anos, aumentando cada vez mais o legado de fãs que deixa pelo mundo todo. São mangás, desenhos e filmes que surgem com o passar do tempo e faz com que aqueles que acompanham a mais tempo sintam a nostalgia de rever, e ao mesmo tempo, se crie uma nova leva de fãs.

COTE ONLINE UM MELHOR PACOTE DE INTERNET PARA ASSISTIR SEUS FILMES FAVORITOS. CLIQUE AQUI.

Dragon Ball

O anime surgiu em 1984 com suas histórias em mangás. Em um primeiro momento a história teve 519 capítulos, transformados em 42 volumes e que foram transformados em série.

Dragon Ball acompanha a vida de Goku (Son Goku), de sua infância até a vida adulta, através dos treinos de artes marciais e na busca das Esferas do Dragão. Durante sua jornada Goku faz amigos e inimigos, e a grande maioria dos vilões também estão em busca das esferas. Elas, quando reunidas, tem o poder de convocar um dragão que realiza um desejo a quem reuni-las. Com o intuito de salvar a humanidade dos perigos que possam surgir se as esferas caírem em mãos erradas, Goku quer juntar todas elas.

O anime foi transformado, inicialmente, em duas séries: Dragon Ball e Dragon Ball Z. Com o sucesso alcançado foram produzidos diversos filmes de animação e especiais de TV com o Goku. Posteriormente foram criadas outras séries: Dragon Ball GT, Dragon Ball Super e Dragon Ball Kai.

Dragon Ball Super: Broly – O filme

Lançado em 2018, o filme Dragon Ball Super: Broly, tem seu enredo baseado na série Dragon Ball Super, produzida em 2015.

O filme começa após a Saga Sobrevivência do Universo, que é contada em Dragon Ball Super. No filme, os protagonistas e mocinhos, Goku e Vegeta, encontram um novo vilão saiyajin, o Broly. Por esse motivo o slogan do filme é “o maior inimigo, Saiyajin”.

O filme mostra passado e presente. No passado, cerca de quarenta anos, o planeta dos saiyajins é comandado pelo exército de Freeza e, o Rei Vegeta, condena Broly e seu pais ao exílio, devido ao seu poder extraordinário de luta. Um guerreiro suspeita das ordens de Frezza e manda seu filho, Goku, para o Planeta Terra. O filho do rei dizima o Planeta Vegeta devido ao medo da ameaça do Super Saiyajin, e com isso todos são aniquilados, exceto Goku, Broly e seu pai, Vegeta, Nappa e Raditz.

Voltando para o presente, o filme mostra Goku e Vegeta treinando, quando são informados que seis Esferas do Dragão foram roubadas pelos soldados de Freeza. Ao tentarem proteger a última esfera, eles se deparam com Broly e seu pai, com desejo de vingança.

Ao travarem uma luta, o poder de Broly se equipara ao poder de Goku e Vegeta. O pai de Broly é assassinado por Freeza, transformando-o assim em um Super Saiyajin. Goku e Vegeta se fundem, e Gogeta volta ao campo de batalha para salvarem Freeza e os amigos de Broly utilizam-se das Esferas do Dragão para o salvarem da morte.

No final temos Goku demonstrando o desejo de ser amigo de Broly e aceitando ser um Saiyajin.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O FILME ONLINE