Já sabe onde assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018? É possível assistir os jogos online e ao vivo através de sites e aplicativos na sua casa, mesmo sem TV. São 64 partidas no total além da abertura que teve início no dia 14 de junho às 12:00 horas. O Brasil disputará nos dias 17, 22 e 27 de junho.

Os jogos da Copa do Mundo acontecerão até o dia 15 de Julho. Saiba como assistira às partidas de futebol mais esperadas do ano, pelo celular e internet.

futebol ao vivo

Como acompanhar os jogos da Copa do Mundo online e futebol ao vivo:

Alguns sites e aplicativos permitem que o espectador tenha acesso aos jogos da Copa do Mundo 2018 através de seus aparelhos smartphones Android e IPhones, tablets e computadores. Para que não fiquem de fora das partidas e torça pelo país.

  • GloboEsporte.com

O GloboEsporte.com é o principal site recomendado para assistir aos jogos da Copa do Mundo em 2018, ele oferece streaming (tecnologia que envia informação multimídia por transferência de dados, através da internet) sem cobrar nada, através do site Globo.

Para acompanhar os jogos online e ao vivo do seu Smartphone é necessário fazer o cadastro e criar uma conta gratuita no site Globo.com.

O GloboEsporte irá cobrir os jogos da Copa do Mundo 2018, em tempo real para quem deseja acompanhar sem ter que assistir às partidas de futebol.

  • Globo Play

Os assinantes do Globo Play, tem a vantagem de acompanhar as partidas da Copa do Mundo pela plataforma streaming da globo; A assinatura tem o  valor de R$18,00 mensal, com um período de 7 dias gratuitos.

  • SporTV ou Fox Sports

Clientes NET e claro TV podem assistir a Copa do Mundo ao vivo a partir dos canais: Fox Sports ou SporTV no NET Now. Esse serviço é disponível para assistir a Copa 2018 nos smartphones Android, Web e IPhone.

Caso tenha em sua casa uma televisão Smsung, será possível assistar aos jogos da Copa 2018 ao vivo em 4k sem ter contratado um serviço de assinatura.

O Globosat Play dá acesso ao SporTV e faz streaming ao vivo. Porém, é preciso uma assinatura NET, Claro, Sky, Vivo, Oi e outras.

Os aplicativos Globosat e SportTV para smartphones, espelham o Chormecast.

  • FOX+

O FOX+, serviço de streaming oferecido pela Fox, apresenta os 64 jogos da Copa do mundo em 2018. Ele dá acesso a muitos canais da Fox, como exemplo, Fox Spports e suporte Apple TV e chromecast. Além disso, inclui também aplicativos para stmartphones Android e IPhone.

Agora você já sabe como acompanhar as partidas de futebol online e ao vivo através dos programas citados anteriormente. Basta organizar seu cronograma. Verifique as datas e horários para assistir os jogos da Copa do Mundo 2018 com a sua família e amigos.

Leia também: Filmes 2018 – Veja quais as estreis mais esperadas do cinema