Assistir na arquibancada uma partida na NBA deve ser o sonho da maioria dos amantes do esporte. Mas com a instabilidade econômica brasileira, poucas pessoas estão em condições de viajar para os Estados Unidos para ver um jogo ao vivo.

Para viajar para os Estados Unidos para ver a NBA é preciso, atualmente, de um orçamento alto. São as passagens aéreas, hospedagem, alimentação, locomoção, etc. Já os ingressos para assistir a um jogo de basquete da liga norte-americana apresentam preços bem acessíveis, vale a pena pesquisar.

Caso você possua orçamento disponível para assistir os jogos diretamente dos Estados Unidos, vale a pena, sim, apostar nessa experiência inesquecível. Quem já teve a oportunidade de assistir uma partida da arquibancada da NBA, não se arrepende.

COTE ONLINE UM MELHOR PACOTE DE INTERNET PARA ASSISTIR SEUS FILMES FAVORITOS. CLIQUE AQUI.

As torcidas são bem organizadas e animadas. Sem contar com a emoção de ver os melhores times de basquete do mundo em quadra.

Ponto a ponto vão definindo o resultado e o vencedor do jogo é realmente um fator surpresa. A qualquer momento os resultados podem mudar, deixando a torcida mais agitada e o programa extremamente emocionante.

Os jogos acontecem à noite, a partir das 20h. É comum ver torcedores vestindo o uniforme do time pelo qual torce. Muita pipoca, refrigerante e guloseimas são vendidas na porta dos estádios em que acontecem as partidas.

Podemos, até mesmo, comparar o campeonato de basquete, dos Estados Unidos aos nossos campeonatos de futebol. Afinal, o basquete é o esporte mais popular nos Estados Unidos – como o futebol é no Brasil. Imagine, então, a expectativa dos torcedores! Muito emocionante!

Assistindo os jogos da NBA pela televisão

Infelizmente, poucas pessoas, hoje em dia, estão podendo fazer viagens internacionais – principalmente para os Estados Unidos. A variação do dólar e a desvalorização do real torna realmente a aventura difícil de ser concretizada.

No entanto, quem não pode ir até os Estados Unidos participar de toda essa emoção tem a possibilidade de acompanhar as partidas daqui, pela televisão. Divertindo-se e emocionando-se também.

A maioria dos canais esportivos de TV por assinatura transmitem o torneio. O principal deles é o Sportv – que, em geral, está incluso até nos pacotes de TV fechada mais básicos. A ESPN é mais um canal que transmite os jogos.

A temporada começa no final do mês de setembro e vai até outubro. Você não quer perder nenhum jogo pela TV? Então confira, a seguir o calendário das partidas e das transmissões:

·         28 de setembro (sexta-feira)

Melbourne X Philadelphia: 20h

Boston X Charlotte: 20:30

·         29 de setembro (sábado)

Portland X Toronto: 20h

Beijing X Dallas: 21h30

Minnesota X Golden State: 21h30

Perth X Utah: 22h

·         30 de setembro (domingo)

Miami X San Antônio: 18h

Charlotte X Boston: 19h

New Orleans X        Chicago: 21h

Denver X Los Angeles: 22:30

Sydney X LA: 22:30

·         1 de outubro (segunda-feira)

Orlando X     Philadelphia: 20h

New York      X Washington: 20 h

New Orleans X Atlanta: 20h30

Sacramento X Phoenix: 23h

·         2 de outubro (terça-feira)

Miami X Charlotte: 20h

Cleveland X Boston: 21h

Memphis X Houston: 21h

Toronto X      Utah: 22h

Denver X       Los Angeles: 23h30

·         3 de outubro (quarta-feira)

New York X Brooklyn: 20h30

Chicago X     Milwaukee: 21h

Detroit X Oklahoma City: 21h

New Zealand X Phoenix: 23 h

Minnesota X LA: 23h30

·         4 de outubro (Quinta-Feira)

Indiana X      Houston: 21 h

Sacramento X Los Angeles: 23h30.

Agora é só escolher a melhor data, comprar as passagens e fazer aquele Seguro Viagem para Estados Unidos para se prevenir de imprevistos. E aproveitar muito os jogos da NBA. A melhor plataforma para comparar as Assistências Viagens, é o multiseguroviagem.com.br.