O Rei Leão será lançado em 2019 como filme live-action e já está fazendo sucesso antes mesmo de estrear nas telas dos cinemas do mundo. O trailer divulgado pela Disney alcançou um total de 224,6 milhões de visualizações nas suas primeiras 24 horas de exibição.

É muito emocionante reviver a infância com essa história que marcou gerações e é visto como um verdadeiro clássico do cinema. Por isso, este é o assunto do momento. O Rei Leão deixou o grande público ansioso para a sua estreia, e todos estão desejando que chegue logo o meio do ano de 2019, que é quando terá a sua grande estreia.

Diferenças do Rei Leão de 2019

Mas a Disney deixa claro que não será uma réplica do filme, não é a intenção deles reproduzir todas as cenas clássicas da animação. Mas fique tranquilo, pois, os momentos mais aclamados pelo público, com toda certeza estarão lá. Os produtores da Disney avisaram que O Rei Leão terá novidades. Sem muitos detalhes divulgados, os telespectadores podem esperar muitas novidades, com aquele toque de nostalgia que o filme trará.

Em entrevista com o Rob Minkoff, co-diretor da animação dos anos 90, ele revela algumas diferenças entre a animação e o live-action:

Scar e Mafusa não serão irmãos

A intenção do live-action de O Rei Leão é trazer mais próximo da realidade. Scar e Mufasa não poderiam ser irmãos, pois, no mundo animal quando um leão macho envelhece, outro leão mais jovem mata seu progenitor. Assim, as fêmeas sentem necessidade de reprodução, então o leão mais jovem mata o rei e todos os filhotes.

Cores diferentes nas paisagens

Na animação do Rei Leão, a paisagem tem uma cor única de azul e amarelo, porém, não é o mesmo que seria visto na África. Por este motivo o live-action trará outras cores para as paisagens, ou seja, a fotografia do filme será bem diferente do original. O que os produtores buscam é trazer o mais próximo da África, como se fossem filmagens reais.

Expressões dos personagens

Nas animações da Disney, uma coisa característica são as expressões faciais dos animais que são praticamente expressões humanas. Isso será bem diferente no live-action, pois, para se tornar mais próximo da realidade, os animais terão expressões faciais mais suavizadas no remake.

Trilha Sonora e dublagem

A trilha sonora de O Rei Leão, com certeza, será de Hans Zimmer, compositor da versão original. Trará, também, as músicas de Enton John e Tim Rice, que também faziam parte da animação dos anos 90. Isso era um fato muito preocupante para os fãs, pois quem não se lembra dos clássicos musicais do Rei Leão? Não os ter na nova versão, não agradaria a todos.

As dublagens dos personagens de Rei Leão também não deixam a desejar: Donald Glover trará a voz do Simba, Seth Rogen e Billy Eichner como Pumba e Timão, Chiwetel Ejiofor como Scar, Beyoncé como a voz de Nala, John Oliver será Zazu, John Kani como Rafiki e Alfre Woodard como Sarabi.

Então fiquem ligados para a data de lançamento desse tão esperado filme e não perca de reviver esse momento nostálgico.

CLIQUE AQUI E VEJA O TRAILER DO FILME