Se você assim como eu é fã de filmes de suspense, com certeza já assistiu aos filmes “Corpo Fechado” e “Fragmentado”. Vidro filme, é a continuação dessa trilogia intrigante e cheia de suspense. Continue lendo o post e conheça a história do filme.

Como tudo começou: A trilogia

Como já falamos Vidro filme, é a continuação da trilogia dos filmes “Corpo Fechado” e “Fragmentado”. Parece estranho? Isso porque o cineasta Shyamalan, somente agora com o lançamento de Vidro filme, o terceiro da trilogia, resolveu abrir o jogo.

Então, não conseguir se lembrar dos filmes? Então vamos ajuda-lo a recordar.

O filme Corpo Fechado, estreou em 2000, e foi protagonizado por Bruce Willis na pele de David Dunn. No filme David sofre um trágico acidente de trem, no qual entre todos os passageiros ele é o único sobrevivente, sem nenhum arranhão. Então Elijah Price, protagonizado por Samuel L. Jackson, conhecido com o Sr. Vidro, tenta convence-lo de que ele tem poderes sobrenaturais.

Por sua vez o filme Fragmentado, foi lançado em 2016 e trouxe James MacAvoy, como Kevin Crumb, um jovem que possui vinte e quatro diferentes personalidades. Trata-se de um terror psicológico, onde o protagonista, sequestra e aprisiona três adolescentes em uma instalação subterrânea.

 

Vidro filme

Em Vidro filme, a sequência da trilogia, David Dunn (Corpo Fechado), passa a perseguir Kevin Crumb (Fragmentado), em um jogo manipulado por Elijah Price, que por sua vez esconde os segredos dos dois. É uma batalha entre a fera e o inquebrável.

As críticas são excelentes, e apontam Vidro filme como uma das grandes tramas de suspense do ano. E já está na lista dos filmes mais esperados para 2019. E olha que o ano promete, são inúmeros grandes filmes que estão na lista para serem lançados. Com certeza 2019 será o ano do cinema.

O que esperar de Vidro filme? Com certeza você pode esperar uma dose extra de suspense, muitas reviravoltas envolventes e muita ação. Além da atuação impecável dos protagonistas, Bruce Willis, James MacAvoy e Samuel L. Jackson. Com esse trio não tem como o filme não ser bom, não é mesmo!

O diretor: M. Night Shyamalan

O cineasta indiano M. Night Shymalan, já provou que é um dos grandes mestres do suspense. Embora tenha passado por um período em que seus filmes não estouraram bilheteria, volta com força total em Vidro filme.

 

Ainda não está convencido? Então vou apresentar alguns de seus filmes e com certeza você vai concordar comigo. Entre os principais estão:

  • O sexto sentido (1999);
  • Sinais (2002);
  • A Vila (2004);
  • Depois da Terra (2013)
  • A visita (2015)

 

Os filmes de Shyamalan, são conhecidos por suas reviravoltas intrigantes no final. Além disso a religião e fé também aparecem constantemente em suas tramas. ´Convenhamos que são ótimos temperos para um bom suspense.

 

E então ficou convencido? Vidro filme estreou no Brasil em 17 de janeiro deste ano e já está fazendo sucesso nas bilheterias de todo o país. Se você é fã de suspense, ou simplesmente curte um bom filme, não deixe de conferir!