Toy Story 4 está chegando aos cinemas brasileiros e nós já estamos aguardando ansiosos por mais aventuras de Woody e Buzz Lightyer. O filme dirigido por Josh Cooley promete fazer história mais uma vez nas bilheterias mundiais.

Muitos fãs até foram surpreendidos com o 4° filme da franquia, mas os criadores do filme acharam que ainda há muita história para contar sobre essa turma que já nos emocionou tanto nos últimos anos.

COTE ONLINE UM MELHOR PACOTE DE INTERNET PARA ASSISTIR SEUS FILMES FAVORITOS. CLIQUE AQUI.

Na nova aventura, Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyer (Tim Allen) e seus amigos embarcam em uma viagem e agora em companhia de um novo personagem, o Garfinho (Tom Hale), que é o novo brinquedo de Bonnie. E nesta nova produção, parece que Garfinho será um personagem importante e bem diferente do que os fãs estão acostumados a ver nos filmes anteriores. O novo personagem tem movimentos limitados e não se vê como um brinquedo. O que nós podemos adiantar é que essa turma vai viver muitas aventuras e nos emocionar, claro.

Segundo o diretor Toy Story 4 terá um final bem impactante e surpreenderá a todos. E Tom Hanks, ator que dá voz ao cowboy Woody, contou em uma entrevista recente, que foi muito emocionante gravar as últimas cenas do filme. Então nós fãs, podemos esperar mesmo muitas emoções.

Outra novidade segundo os produtores do filme é a volta de Betty (Annie Potts), que é a boneca de porcelana e amor do Cowboy Woody. Neste filme, a personagem finalmente retornará e veremos seu reencontro com Woody e toda a turma de brinquedos da pequena Bonnie.

O filme tem previsão de estreia para o dia 20 de junho em cinemas de todo o país e promete trazer um novo recorde de bilheterias no segmento filmes de animação.