Se você é fã do Homem-Aranha, então precisa assistir o filme Venom 2018. Nele, é possível acompanhar toda a história do maior vilão desse super-herói, antes dele ser transformado em uma máquina mortífera alienígena.

Lançado em outubro deste ano, o filme alcançou uma das maiores bilheterias de 2018. Ele conseguiu agradar aos fãs e críticos mais exigentes dessa categoria, por garantir cenas de ação e efeitos especiais de tirar o fôlego.

Ainda não assistiu o filme? Então continue lendo este post para conhecer um pouco mais sobre toda a história de Venom. Confira:

 

Venom 2018: Sinopse do filme

A trama de Venom 2018 inicia quando o famoso jornalista investigativo, Eddie Brock (Tom Hardy), é escalado para fazer uma entrevista com Carlton Drake (Riz Ahmed) criador da Fundação Vida.

Uma renomada empresa de São Francisco, dedicada a realizar missões espaciais para desenvolver tratamentos medicinais para a humanidade. No entanto, após ter acesso a provas que comprovam que a instituição está realizando testes com seres humanos, Brock decide denunciá-la e acaba sendo demitido por isso.

Meses depois da sua demissão, Brock é surpreendido pela visita da Dra. Dora Skirth (Jenny Slate) que denuncia mais uma vez a Fundação Vida. Segundo ela, Carlton Drake estaria realizando testes com simbiontes alienígenas com seres humanos.

Brock decide investigar essa denúncia mais a fundo, porém o que ele não sabe é que sua vida mudará completamente. Afinal, ele nunca mais será o mesmo quando um simbionte alienígena o possuir e torná-lo em uma máquina de matar indestrutível.

 

O Filme

Os amantes da franquia do Homem – Aranha puderam conhecer a surpreendente história do seu vilão mais perigoso: Venon. O longa metragem produzido pela Sony Pictures, relata toda a história da transformação do jornalista Eddie Brock em um dos alienígenas mais poderoso e maligno da história.

Contudo, o filme surpreendeu a todos os fãs do Homem – Aranha por não conter nenhuma participação do herói na história do vilão. Na verdade, essa foi uma escolha do estúdio que elaborou um roteiro exclusivo sobre a trajetória do Venom, antes dele conhecer o super – herói.

Uma curiosidade é que antes do lançamento do filme, muitos críticos acreditavam que a história não seria emocionante, sem a presença do Homem-Aranha. Contudo, o longa conseguiu gerar um efeito contrário e agradar até aqueles fãs mais exigentes da franquia do homem – aranha.

 

Elenco do filme Venom 2018

O filme Venom 2018 conta com um elenco de estrelas do cinema internacional. Tom Hardy interpreta de forma brilhante, o jornalista Eddie Brock e garante cenas de ação de tirar o fôlego durante todo o longa metragem.

Além de Tom Hardy, o filme conta com a atuação da famosa atriz Michelle Williams como a namorada de Eddie Brock.  Os atores Riz Ahmed e Woody Harrelson também ganham destaque no filme pela  interpretação do cientista Carlton Drake e o vilão Carnificina.

As cenas de ação e aventura foram dirigidas pelo consagrado diretor de filmes, nas cidades de São Francisco, Nova Iorque e Atlanta ainda em 2017.

 

Bilheteria do Venom

Venom foi lançado em outubro nas telas do cinema mundial, mas em pouco tempo de exibição ele conquistou a posição do quinto longa metragem mais rentável de 2018. Isso mesmo, em questão de dias ele arrecadou cerca de US$850 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

A bilheteria do Venom conseguiu ficar entre quatro das cinco maiores produções de filmes de super-heróis lançados em 2018 pela Marvel. Ele superou também a produção de Jurassic World que conquistou vendas milionárias em todo o mundo.

Agora que você conhece a história do Venom 2018, o que acha de marcar com seus amigos e familiares uma sessão de filmes? Apesar do longa-metragem não estar mais em exibição nas grandes telas do cinema, é possível assistí-lo em plataformas de streaming, tais como a Netflix e o Now da Net.

Assim, você vai conseguir conhecer a história de um dos maiores vilões do Homem-Aranha e verificar todas as emoções que ele vivenciou, antes de se tornar um maligno simbiose.

Caso você seja um fã da franquia do Homem-Aranha, também é recomendado fazer uma maratona com os filmes já lançados desse super-herói. Sem dúvida, você vai garantir horas de bom entretenimento e assistir cenas de ação que são de tirar o fôlego.

PARA ASSISTIR ONLINE O FILME, CLIQUE AQUI.