O filme conta a história de uma ciborgue que foi descoberta por um cientista. Ela não se lembra da sua própria história e nem de onde veio, mas possui grande conhecimento em artes marciais. Enquanto busca descobrir sobre seu passado, se arrisca como caçadora de recompensas e descobre também um amor.

Sobre o que é o filme Alita: Anjo de combate

Alita: Anjo de combate é uma aventura incrível de esperança e descobrimento. A personagem Alita (Rosa Salazar) acorda sem se lembrar quem ela é, em um mundo futurístico que ela não reconhece, Ido (Christoph Waltz), um médico que se sensibiliza e ajuda Alita, pois acaba percebendo que por trás dessa ciborgue sem memória, está o coração de uma jovem mulher com um passado incrível e que precisa ser descoberto. Enquanto Alita reaprende a viver sua própria vida e enfrentar as ruas perigosas da Cidade de Ferro, Ido está sempre tentando protege-la da sua história. Já Hugo (Keean Johnson), é um novo amigo que oferece ajuda a Alita para que ela recupere suas memórias e descubra tudo sobre o seu passado.

No decorrer do filme, os corruptos que controlam a Cidade de Ferro vão atrás de Alita e só então ela começa a encontrar pistas do seu passado. Suas habilidades de combate são poderosas e os que a perseguem não conseguem controla-la. Alita vai fazer de tudo para salvar todos que ama, seus familiares, amigos e este novo mundo.

A ideia do filme Alita: Anjo de combate

Alita: anjo de combate é um filme de ficção científica americano e de ação baseado no mangá de Yukito Kishiro lançado no último dia 14 de fevereiro. A produção do filme é feita por James Cameron e Jon Landau, e tem direção de Robert Rodriguez realizada com base em um roteiro adaptado de Cameron, Rodriguez e Laeta Kalogridis.

O filme que foi anunciado originalmente em 2003, teve que ser várias vezes adiado por causa do trabalho de produção de Cameron no filme Avatar. A atriz Rosa Salazar está no papel principal, com apoio de interpretes como: Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson. Após anos de adiamento e desenvolvimento, o filme começou a ser gravado em outubro de 2016 no Texas e durou um pouco mais de um ano

O filme tem recebido muitas críticas positivas com elogios por seus efeitos visuais, sequências de ação e performance da intérprete de Alita, por outro lado recebeu também críticas pelo roteiro que foi considerado “confuso” por alguns e também pela sequencias do filme.

 

Bilheteria Alita: Anjo de combate

Alita: Anjo de Combate vem surpreendendo nas bilheterias mundiais. O filme produzido pelo conceituado James Cameron superou ainda mais as expectativas e chega a marca de cerca de US$ 380 milhões em bilheteria mundial. Só nos Estados Unidos foram 78 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias. Porém, devido ao orçamento do filme ser alto, o longa ainda precisa arrecadar por volta US$550 milhões no total para ser considerado bem-sucedido, ou seja, ainda há muita arrecadação pela frente. O filme tem sido um grande sucesso em todo o mundo e é provável que supere ainda mais as expectativas.

ASSISTA AQUI AO TRAILER DO FILME