Apesar de muita gente preferir assistir à filmes legendados devido ao som original, há quem goste mais de se divertir com longas metragens dublados, como o Pantera Negra – um longa-metragem atual, lançado ainda nesse ano.

Pantera Negra se trata de uma sensacional produção de para quem gosta de ação. E o melhor é que Pantera Negra já pode ser assistido em casa, por meio do canal fechado Telecine.

Pantera Negra: o filme

Atração imperdível para os fãs de produções de ação, o filme completo Pantera Negra é um longa-metragem produzido nos Estados Unidos. O filme é uma produção da Marvel Comics Filmes e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Assistir Pantera Negra dublado já é possível em diversas plataformas. O filme tem a direção de Ryan Coogler e roteiro de Joe Robert Cole. Pantera Negra conta em seu elenco com:

  • Chadwick Boseman: T’Challa / Pantera Negra
  • Danai Gurira: Okoye
  • Letitia Wright: Shuri
  • Martin Freeman: Everett K. Ross
  • Daniel Kaluuya: W’Kabi
  • Winston Duke: M’ Baku

Veja o resumo do filme Pantera Negra

T’Challa, o Pantera Negra, é super-herói da vez nesse filme. Pantera Negra é o herdeiro oficial do trono do reino fictício de Wakanda – um povoado isolado, que guarda potentes artefatos tecnológicos, na África.

Pantera Negra, após a morte do pai – T’ Chaka – opta por seguir os seus passos. Usa a mesma forma de comandar o seu reino – tanto como o líder da pequena Wakanda, quanto como o defensor da sua nação, se transformando no super-herói Pantera Negra.

Já a rainha da família real de Wakanda e a irmã de Pantera Negra, Shuri, possuem interesses científicos. Assim, a relação de Pantera Negra com sua irmã é um dos pontos que dão mais emoções e criam ares de mistério nessa superprodução da Marvel.

Shuri, foi quem criou Pantera Negra em uma versão inovadora produzidas com fibras de Vibranium. Dessa forma, Pantera Negra tem a capacidade de estocar e sugar energias, por meio de nanoelementos, guardados em um simples colar.

Pantera Negra ainda tem outro fato surpreendente, a guarda real do reino, que é denominada como Dora Milaje, é formada apenas por guerreiras.  O grupo é composto somente por mulheres, que são lideradas pela General Okoye – incrivelmente interpretada pela atriz Danai Gurira.

Mas outros personagens sensacionais esperam por você nesse filme. Destaque para a personagem Nakia, por exemplo, (muito bem interpretada por Lupita Nyong’o).  Nakia é uma das guerreiras da guarda de Wakanda, que se interessa e se dedica a uma missão humanitária para auxiliar nações vizinhas, que são atingidas pela miséria, escravidão de pessoas, tráfico de armas e outras mazelas. Assim, a personagem é um dos alvos de interesse do príncipe T’Challa no filme.

Em Pantera Negra, o personagem principal cruza diversas vezes na trama com cruéis inimigos, como: os vilões Ulysses Klaue, Killmonger, M’Baku e W’Kabi. Antagonistas do longa, todos eles fazem oposições pessoais e políticas do príncipe de Wakanda.

Vale perceber que um dos vilões de mais destaque no filme, Ulysses Klaue, se trata do único personagem do filme interpretado por um ator branco. O vilão já tinha feito parte do elenco de “Vingadores – A Era de Ultron”.

Mas uma das partes mais altas e emocionantes desse filme Pantera Negra, é o roubo do Vibranium. O furto, que ocorrera no passado, é uma espécie de marca central do filme.

Embora passado muitos anos do furto, as consequências dos acontecimentos dão o tom ao filme, mudando para sempre as vidas de T’Challa e Killmonger, além de abalar a nação de Wakanda.

T’Chala, sabe que é o líder de seu reino e deve defender o seu povo. Enquanto o vilão Killmonger, de personalidade complexa, ainda procura, no filme uma identidade para si mesmo e um lugar no mundo.

O vilão Killmonge é nascido Erik Stevens, adotando diversos nomes. Entre eles, Killmonger – um nome criado devido à quantidade de pessoas que matou. Também N’Jadaka, seu nome no idioma de Wakanda. Cada um dos nomes do personagem se encontra tatuado em seu corpo.

Por fim, podemos dizer que a Marvel Comics Produções, produtora de Pantera Negra, foi bastante inovadora ao produzir Pantera Negra – um filme cujo elenco é praticamente composto apenas por atores e atrizes negras.

De qualquer forma, o filme não é uma programação destinada ao público negro, mas, sim, a todos os telespectadores que acompanham as produções da Marvel e que não dispensam um filme de ação.

Para assistir à Pantera Negra

Para Assistir Pantera Negra dublado CLIQUE AQUI.